segunda-feira, 13 de abril de 2015

Cães demonstrando carinho ao dono

Visitando alguns sites na internet, me deparo com uma matéria super bacana, que nos diz 8 maneiras de você identificar se seu cão está demonstrando carinho à você ...
O link do blog está no fim da página, porém, como está com propagandas, a dificuldade para ler é enorme, por isso estou postando a matéria **MATÉRIA COPIADA DO SITE, NÃO É CRIAÇÃO DESTE BLOG**


1.Rabo abanando – O rabo do cão pode indicar diversas emoções, como felicidade, tensão, medo e até ser um sinal de um possível ataque. Geralmente, quanto mais relaxado estiver o movimento do rabo, mais tranquilo o cachorro está. Quando o cão está feliz, ele vai abanar o rabo de maneira amigável.

2.Te seguindo – Quando seu cão te segue como se fosse sua sombra, é a maneira dele se socializar.

3.Lambendo seu rosto – Normalmente, os cachorros lambem o rosto das pessoas para demonstrar amor e afeição.

4.Pulando – É uma atitude comum dos cachorros, principalmente, quando seus tutores chegam em casa. Muitas vezes, a intenção do cão é lamber seu rosto e a forma que ele encontra para se aproximar é pulando.

5.Lealdade – Todos sabem que os cães são as criaturas mais leais desse planeta. Se tem uma coisa que você pode ter certeza, é que seu cachorro sempre será leal à você.

6.Dormindo perto de você – Os lobos costumam dormir juntos e os cães também. Já que você é o melhor amigo do seu cachorro, é normal que ele queira dormir perto de você.

7.Se preocupando quando você está doente – Os cães têm o instinto de cuidar de seus companheiros e eles fazem isso com as pessoas que ele considera como sua família.

8.Se apoiando em você – Todo mundo já passou por esse momento: você está saindo de casa para trabalhar e seu cachorro começa a encostar e se apoiar na sua perna. Para os cães, isso é uma demonstração de afeição.



AGRADEÇO SUA LEITURA...


LINK ORIGINAL:
http://g5-noticias.blogspot.com.br/2015/04/8-maneiras-do-seu-cachorro-demostrar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário